quarta-feira, 31 de março de 2010

Segredos em Cirurgia BucoMaxiloFacial

segredos em cirurgia bucomaxilofacial

Comecei a ler este livro (rapidamente) e me deparei com um universo de perguntas e respostas. Irei transcrever algumas questões do livro com algumas observações minhas (tentarei acrescentar algo). Acho interessante fazer isso porque o livro é bom, no entanto em alguns momentos é muito enxuto (favorecendo o sentimento de que está faltando algo).

Sendo assim, criarei uma seção no blog dedicada ao livro e iremos discutir questão por questão. Aguardo a participação dos leitores. Faremos uma espécie de grupo de estudo utilizando o blog como instrumento.

Bom feriado a todos vocês…

10 comentários:

  1. Parabéns pelo Blogger! Muito bom!
    Sou graduando em odontologia e futuro colega de especialidade!
    A algum tempo tento achar o esgotado livro do Abubaker! Espero ansioso pela discussão do livro!
    Abraços.
    Fábio Freire
    freireffp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia dr. Mário..
    Sou aluna da 6ª fase de Odontologia, e estou iniciando meu TCC sobre o uso de óxido nitroso em cirurgias odontológicas, o meu Prof. Orientador é Buco-Maxilo e eu gostaria de aproveitar e fazer alguma pesquisa nessa área, gostei muito de ser blog, assuntos interessantes, e se tiver possibilidade gostaria que o senhor me desse algumas dicas sobre temas de pesquisas.
    Meu email é carolwaltrick@hotmail.com.

    Obrigada pela oportunidade, e parabés pelo seu trabalho..

    ResponderExcluir
  3. Dr. Mario
    parabens pelo blog.
    Gostaria muito desse livro!

    maurosfilho@hotmail.com

    desde já agradeço

    Mauro Filho

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro seu site.. muito bacana e com muitas informações construtivas e interessantes.. gostaria muito de ser seu parceiro.. Eu já estou divulgando seu site no meu (no gadjet de Parceiros). Divulga o meu blog também!!! Abre um espacinho pra mim!!! www.profissaodentista.blogspot.com eu tenho banner de divulgação... Mas se quiser colocar só o link pode ser!!! Você quem manda. Espero contar com sua participação. Abração!

    ResponderExcluir
  5. muito bom o livro do Abubaker mesmo, Mário! Sempre que eu estudei um determinado tema e estou cansada, eu dou uma descansada lendo sobre o mesmo tema nele... é super didático, fixa o conteúdo. Quanto a iniciativa super legal do seu blog, não preciso nem comentar... quero ser colaboradora!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber coo faço para conseguir o Livro Segredos em cirurgia Bucomaxilofacial do Abubaker, não encontro em lugar nenhum! Será que pode me ajudar?
    Desde já agradeço!
    Abraço Leo.
    Meu email: leojunq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!!! Estou precisando de uma ajuda, estou cursando o último ano de odontologia; e me identifico muito com cirurgia, e quero fazer meu TCC sobre a área, gostaria que me desse algumas dicas sobre os temas. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  8. Oi!!! Estou precisando de uma ajuda, estou cursando o último ano de odontologia; e me identifico muito com cirurgia, e quero fazer meu TCC sobre a área, gostaria que me desse algumas dicas sobre os temas. Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  9. Boa noite! Estou prestando prova de residência e esse livro consta no edital, mas não consigo achar em lugar nenhum! Alguém pode me ajudar? Onde acho essa parte de perguntas e respostas no blog? Obrigada!!

    ResponderExcluir

Deixe um recado. Agradeço pela visita
Dr. Mário Serra Ferreira
Especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial
Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial
Especialista em Implantodontia
Mestre em Odontologia
Professor Diagnóstico e Cirurgia Bucomaxilofacial UniEvangélica