quinta-feira, 22 de julho de 2010

Operação Sorriso

Saudações,

Escrevo novamente neste blog, nas minhas férias de mestrado (ahhhh…o verão…. hehe) para divulgar um Serviço que realmente me emocionou. Recebi um email citando o serviço e repasso o endereço para que os leitores possam verificar por si só.


www.operacaosorriso.org.br

Parabenizo a iniciativa e o trabalho da “Operação Sorriso Brasil”. É um serviço deste porte que penso em realizar um dia (só que em outra área)… A caridade é realmente uma mão abençoada cuja proposta é a de colorir um pouco o mundo para aqueles que, infelizmente, só conseguem ver o cinza… Com o dia começando, realmente, fico mais feliz com o trabalho destes verdadeiros humanos.

Obs – O Brasil deveria dar importância a este tipo de ação em vez de assistir programas ridículos como “Zorra Total”. Será que tem alguem no Brasil que acha graça daquele tipo de humor ? Assistir a minha gata correndo atrás de um besouro é muito mais engraçado.

Pediatria_-_Cirugias_GRATUITAS

2 comentários:

  1. Boa Tarde! Dr. Mário, venho através desta dar parabéns pelo blog, e solicitar que se possível seja seguidor do nosso blog, somos uma empresa, a qual trabalhamos com produtos na área da saúde, e odontologia, agrademos o contato. Dental Stilo

    ResponderExcluir
  2. Dr. Mario, fico feliz pelo site voltar a ser atualizado e creio que o senhor faz um otimo trabalho didatico e tambem no sentido humano. Creio que blogs como o do senhor ajudam a formar pessoas melhores em nossa profissão, espero um dia me tornar CTBMF e poder contribuir da melhor forma.
    Acredito que programas assim demostram no minimo o nosso agradecimento pela oportunidade que tivemos em aprender e "treinar" tanto na faculdade como na residencia, acho uma pena esquecermos dos problemas do mundo e lembrarmos somente dos "particulares". Imaginemos quantas vidas podemos mudar com um simples ato que tantas vezes realizamos rotineiramente.
    Não estou aqui para realizar criticas aos nossos colegas, mas talvez acordar algum amigo que estavam dormindo pelo acaso.

    ResponderExcluir

Deixe um recado. Agradeço pela visita
Dr. Mário Serra Ferreira
Especialista em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial
Residência em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial
Especialista em Implantodontia
Mestre em Odontologia
Professor Diagnóstico e Cirurgia Bucomaxilofacial UniEvangélica